.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fim de 2010, Início de 2011

Entre Novembro e Dezembro de 2010, joguei mais 4 torneios, o Paradise Poker Tour de Londres, EPT de Barcelona o Main Event do Solverde e o Main Event do Estoril, acabei todos fora do dinheiro, sendo que o Main Event do Estoril fiquei mesmo perto da Bubble.

Como demorei muito tempo a escrever sobre estes torneios, não me lembro bem de nenhuma mão específica, aproveito para deixar os meus parabéns ao José Quintas, que ganhou o ME do Solverde, e ao Pedro Ferro, que ganhou o ME do Estoril, estive na mesa deste jogador durante algumas horas, e gostei de o ver jogar, e da atitude na mesa também, foi um bom adversário.Quanto ao Quintas já o conheço há alguns anos e este resultado veio provar o bom jogador que é.

Após estes torneios, tirei umas férias de torneios ao vivo, e vou voltar agora esta semana no EPT de Copenhaga. Parto Domingo, e ainda não sei se jogo o dia 1a ou 1b, ou seja se jogo segunda ou terça.

Depois deste EPT já planeei jogar nos próximos meses o Paradise Poker Tour de Praga, o EPT de Berlim, o EMOP do Estoril, e provavelmente um Solverde aí no meio.

Já agora, (vai com um mês de atraso) aproveito para desejar a todos um bom ano de 2011 que todos os vossos planos para este novo se concretizem.

Para já fico por aqui, volto em Copenhaga com mais notícias

Abraços e beijos

P.S. Prometo tentar actualizar o Blogue mais regularmente...

Sem comentários:

Enviar um comentário