.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Las Vegas

Las Vegas 2010 começou mal para os meus lados, cheguei dia 13 ao fim da tarde, depois de uma longa viagem, e tão cansado que apenas fui comer qualquer coisa e logo a seguir fui dormir já que logo no dia 14 ia jogar o primeiro torneio.
E assim foi, segunda feira as 12h começava o torneio de 2.5k 6 max, o qual não correu bem. Sendo este um torneio de 6 jogadores por mesa, era de esperar que fosse muito agressivo e assim foi, comecei com 7500 fichas e no início ainda cheguei a ter 9000 após ganhar um pote em que "flopei" 2 pares com KQ, e recolhi três apostas do meu adversário com terceiro par. Mas a partir daí correu mal, comecei a perder quase todos os potes que jogava, até que num perdi mesmo uma percentagem grande da stack, quando tinha gut shot e flush draw que não bateu. Fiquei então com poucas fichas e entrei em All-In mode shovei varias mãos desde AA, AK 2 vezes AQ etc.. e ganhei sempre as blinds, depois de passar ao quarto nivel ainda dobrei de AQ contra A9, mas apesar da dobra fiquei com 17 blinds apenas e umas jogadas depois após a entrada no quinto nível encostei 77 e fui pago de 99 e perdi o torneio.
Foi uma experiência interessante, nunca tinha jogado um torneio de mesas 6handed ao vivo, e apesar de não ter corrido bem, gostei bastante de jogar esta vertente de torneios.
Agora vamos ao próximo torneio, que é já amanhã dia 16 um de 1.5k nl, que deve ter um field monstruoso, provavelmente mais de 3000 jogadores.
Quanto a Vegas, ainda não tive muito tempo para passear, mas vou tentar nos próximos dias dar uma volta pela cidade, e ver uns shows novos, já que o ano passado gostei bastante.
Amanhã volto com mais notícias :p

beijinhos e abraços


3 comentários:

  1. Vamossssss carlitos...ver se ainda vou aí dar-te aquele abraço .)

    Boa sorte companheiro

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte amor!Vai correr bem =) Beijinhos******

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá Carlitos!!! Concentrar para começar a ganhar!! Grande Abraço de Terras Lusas!!

    ResponderEliminar