.

terça-feira, 2 de março de 2010

EPT Dia 1 e pequeno-almoço

A primeira pergunta que vos vem a cabeça é, "EPT Dia 1, e PEQUENO-ALMOÇO!!!!!!???" Não, não foi engano e passo a explicar, o pequeno almoço neste hotel é algo fenomenal.
Desde a sala do pequeno almoço, que é muito engraçada mesmo, até aos empregados que são extremamente eficientes, o sumo de laranja óptimo, a variedade de comida incrível, até gomas se consegue encontrar neste pequeno-almoço. Acho que todos os portugueses que estão no hotel ficaram deslumbrados com esta refeição.
Agora voltando ao tema principal, este dia 1 não podia ter corrido melhor, acho que tive uma postura bastante boa na mesa, o que deu para ir conhecendo bem os jogadores, no início tive alguns altos e baixos, mas nas últimas horas acabei por conseguir consolidar a minha stack, sendo que no último nível consegui ganhar muitas fichas, no geral sem showdown, o que me fez acabar em terceiro lugar este dia.
Quanto a mãos, hoje estou um bocado cansado e, é já bastante tarde, por isso amanhã durante o dia vou explanar aqui algumas das mãos que joguei, e que me lembro, porque não levei nenhum bloco de notas.
Por fim, estou mesmo muito feliz com a minha prestação até agora, espero que o torneio continue a correr desta forma, e quem sabe no domingo tenho aqui uma grande notícia para escrever no blogue.

A todos os que me estão a ver e apoiar, abraços e beijinhos

Até amanhã

6 comentários:

  1. oh tb kero um pequeno-almoço desses!Parabéns amor!Ficamos à espera da explanação então!lol.Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ontem era o banho de espuma, hoje o pequeno-almoço.... muitas distrações.... toca a concentrar, descançar, para amanhã continuar a ganhar!!! Rumo ao caneco!!! Eu acredito!! Força Carlitos!! Viva o SCB!!!

    ResponderEliminar
  3. Curti largo a boca pra ganhares um jantar na entrevista ahhaha! Parabéns master!!

    ResponderEliminar
  4. em 3º já! deve ser das gomas! come mais! hehehe
    continua!

    ResponderEliminar
  5. Go Carlos! Go Carlos! espero que continues a consolidar a tua stack, sempre sem showdown, e que acabes em 1º! não sei o significado do que acabei de dizer, mas pelo que escreveste acho que é uma coisa boa x) beijos e boa sorte*

    ResponderEliminar
  6. Rebenta com eles míudo :)
    Joga o que sabes e siga!
    Gl!!

    ResponderEliminar